1º Concurso Fotográfico! "Eu Recomendo Visitar"

• Inscrições até 20/11/15

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 20/11/2015 às 11:14   |   Imprimir

No intuito de motivar e proporcionar aos amantes da fotografia a oportunidade de descobrir e eternizar lugares e paisagens que podem ser visitadas por qualquer pessoa que vem ou está num dos 20 municípios da Região da Rota do Rio Uruguai, a Coordenadoria de Turismo da Associação dos Municípios da Grande Santa Rosa - CODETUR - Rota Rio Uruguai, juntamente com os Secretários e Coordenadores Municipais de Turismo dos vinte municípios pertencentes a Associação dos Municípios da Grande Santa Rosa(AMGSR), promove o 1° Concurso Fotográfico com o tema “ EU RECOMENDO VISITAR”.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 20/11/2015, na Secretaria Municipal de Educação.

A divulgação das 3 melhores fotografias será realizada em solenidade a ser realizada no dia 25/11/2015, 13h00 no Hotel Imigrantes em Santa Rosa.